terça-feira, 5 de agosto de 2008

João, cap. 14, v. 6

Ontem a Érica me ligou e disse: "anote. João, cap. 14, v.6, agora leia". Encontrei um tempinho, peguei a bíblia e li " Respondeu-lhe jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". Érica é apenas uma adolescente, mas pelo visto já fez sua opção de vida: propagar a mensagem de Cristo. O que ela não sabe é que não adianta semear uma boa semente sobre pedras, pois nunca germinará. E esse é o meu caso. Porque sinceramente, não acredito que Jesus tenha pronunciado uma expressão dessas, pois seria muita prepotência de sua parte. E pelo o que me consta ele era um cidadão bem humilde. Alguém deve ter inventado esses dizeres e atribuido a ele para poder ludibriar os menos informados e mais crentes.

Nenhum comentário: